Páginas

9 de março de 2011

Depois do Biblio Focus, mais um blog foi criado dentro do curso de Biblioteconomia do UNIFOR-MG

O blog Fontes - http://www.fontesgerais.blogspot.com foi criado pela professora do curso de Biblioteconomia, Célia da Consolação Dias. Tem como colaboradores principais os alunos do 3º período do curso de Biblioteconomia. Além de transmitir conhecimentos da área da biblioteconomia, o blog objetiva também a permuta de informações, intensificando a troca de experiências entre os egressos da Biblioteconomia do UNIFOR-MG.

De acordo com a coordenadora do curso, Margarita Torres, o lançamento do blog será no dia 25 de março, durante o IV Fórum de Biblioteconomia, no Centro Universitário de Formiga - UNIFOR/MG.

Em breve, será divulgada no Blog Fontes e aqui no Biblio Focus, a programação do Fórum. Posso adiantar que teremos a presença de Bernadete Campello, Emilce Maria Diniz e eu, Nelson Ferreira.


Acesse o blog abaixo. Seja também um seguidor. Vale a pena!
http://www.fontesgerais.blogspot.com

Fonte: Coordenação do Curso de Biblioteconomia – UNIFOR-MG.


Parabéns professora Célia, alunos do 3º período de biblioteconomia e a coordenadora Margarita. É isso aí galera. Vamos blogar, twittar, e tudo mais que a tecnologia puder proporcionar para fazermos a gestão informacional na era da informação e do conhecimento.

Nenhum comentário: