Páginas

6 de julho de 2010

Bibliotecários de Mateus Leme (MG) recebem treinamento para usar o Biblivre

Nos dias 03 e 04, estive em Mateus Leme (MG), ministrando treinamento do Biblivre para os profissionais da Biblioteca Pública Municipal “Geraldo Alves de Oliveira”. Participaram do treinamento a bibliotecária e coordenadora Maria Regina de Oliveira Alcântara, a bibliotecária Joicely Moreira Agenor, a auxiliar Ariadna Dias Duarte e Baltazar José Filho, bibliotecário residente na cidade de Ipatinga (MG). O treinamento teve como objetivo capacitar os profissionais para dar início ao processo de automação com o software Biblivre.

A Biblioteca Pública Municipal de Mateus Leme (MG) está vinculada administrativamente à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sócio Econômico. A mesma desempenha papel de destaque e reconhecimento no que tange o acesso à informação, seja por meio de seu acervo de aproximadamente 40 mil exemplares, entre livros, CDs, DVDs, VHS, periódicos e outros, seja pelos projetos de incentivo à leitura e/ou projetos culturais, desenvolvidos de forma competente por seus profissionais.

Na oportunidade estiveram presentes o prefeito municipal, Sr. Marlon Aurélio Guimarães – PDT e o Secretário Municipal de Desenvolvimento Sócio Econômico, Sr. José Marcos Diniz Ferreira Junior, ambos se mostraram compromissados em proporcionar os recursos necessários para que o projeto seja executado com a maior qualidade.

Aos amigos e amigas da Biblioteca Pública de Mateus Leme – MG, grande abraço e sucesso nessa nova empreitada. E lembrem-se, trabalho em rede, benefícios para todos.



Clique aqui para ver mais fotos.

Nenhum comentário: